Geovany Quenda tem sido um dos destaques do Sporting esta temporada e já está a chamar a atenção dos 'tubarões' do futebol europeu, ao ponto de estar a gerar uma autêntica guerra entre dois dos maiores clubes da Premier League.
O diário britânico Mirror avançou que Manchester United, Manchester City e também os alemães do Leipzig têm enviado olheiros a vários jogos do Sporting para observar Geovany Quenda.
A mesma fonte explica que há mesmo uma "guerra dos 100 milhões de euros" pelo jovem de 17 anos, numa referência ao valor da cláusula de rescisão do ala leonino.
"Não sabia do interesse do United no Quenda, se existe. Ele é muito novo, temo poucos jogos e é bom que mantenha os pés assentes no chão. Em relação ao preço, não é comigo, é com o presidente", disse esta segunda-feira Rúben Amorim, a propósito do interesse do Manchester United.
Quenda, a fazer a primeira época na equipa principal do Sporting, já conta com 14 jogos realizados e dois golos. Tem contrato com os campeões nacionais até junho de 2029 e já foi colocado também na rota de Chelsea e Arsenal.
Leia Também: Quenda estreia-se a marcar na I Liga e supera Cristiano Ronaldo
Leia Também: Arsenal e Chelsea atentos a Quenda. Sporting exige 100 milhões de euros