Erik ten Hag não escapou ao despedimento no Manchester United (para um cargo que deverá ser assumido por Rúben Amorim), na sequência de mais uma longa série de maus resultados, tratando-se de algo que está a mexer com a mente do treinador neerlandês.
Quem o diz é Hans Kraay Jr, antigo futebolista, que desvalorizou o dinheiro que o seu amigo irá receber de indemnização, dando mesmo conta de um estado "devastado" e "arruinado" por parte do técnico.
"Entendo que o facto de receber 17 milhões de euros leva as pessoas a pensar que ele agora vai só passear por Manchester e está tudo bem. Mas não. Está completamente devastado, completamente arruinado. Em momentos como este as pessoas não pensam no dinheiro", começou por dizer, em declarações ao portal 'Soccernews'.
"Pensar no dinheiro é apenas algo que surge passado um tem, mas também tenho consciência que não preciso de lhe ligar amanhã para perguntar se consegue ir ao supermercado em condições. Não se trata disso, mas o que é certo é que está a passar por problemas", completou de seguida.
Leia Também: Lenda do United 'torce o nariz' a Rúben Amorim e compara-o a... Ten Hag