Tal como tinha prometido, Rúben Amorim encerrou a 'novela' em torno do seu futuro na noite desta sexta-feira, logo após a goleada do Sporting diante do Estrela da Amadora (5-1), num momento que antecedeu as explicações de Frederico Varandas... com direito a uma 'brincadeira'.
Logo após o discurso do ainda treinador dos leões (já em tom de despedida), o presidente do clube de Alvalade resolveu colocar alguma 'água na fervura' ao contextualizar o motivo de ter algumas marcas faciais antes de sublinhar as palavras de Rúben Amorim.
"É verdade que as negociações foram difíceis, mas não justifica as marcas que tenho na cara. Tirei alguns sinais e o meu dermatologista não fui muito simpático", atirou, entre sorrisos, provocando algumas gargalhadas na sala de imprensa.
De referir que, entre momentos de sintonia com as revelações de Rúben Amorim, Frederico Varandas não confirmou João Pereira como o sucessor do técnico de 39 anos, algo que só será conhecido no próximo dia 11 de novembro, quando Amorim rumar ao Manchester United.
Leia Também: Fim da 'novela' no Sporting. As explicações de Rúben Amorim e Varandas