Antonio Cassano, antigo jogador de clubes como Real Madrid, AC Milan ou Internazionale, não poupou, este sábado, nas críticas tecidas à Juventus, na sequência da exibição assinada no triunfo conquistado sobre a Udinese, por 0-2.
"Não falemos de [Antonio] Conte, ele cria num dia aquilo que outros criam em seis meses. [Marco] Baroni criou algo de importante, a equipa dele é exigente. Mas, neste momento, o que queremos de Thiago Motta?", começou por afirmar, em declarações prestadas durante uma transmissão na plataforma Twitch.
"Queria um pouco daquilo que vi, no Bologna, e, hoje, não vi. Estão à procura de um projeto que, ao dia de hoje, continuo sem ver. Tenho dificuldades em aceitar que vários jogadores da Juventus não encaixem no estilo de jogo do Thiago", prosseguiu.
"Vlahovic continua a ser mau. É frenético, tem medo de ter a bola e tem dificuldade em mexer-se. Na área, pode fazer algo, mas não é de equipa grande. Retegui ou Castellanos são muito melhores. [Francisco] Conceição é o único que dá mais qualquer coisa à Juventus", concluiu.
Leia Também: Juventus recupera 'sorriso' com Francisco Conceição vindo do banco