O Liverpool recebeu e bateu, este sábado, o Brighton, por 2-1, resultado que lhe permitiu, juntamente com a surpreendente derrota do Manchester City na visita ao Brighton, pelo mesmo parcial, isolar-se na liderança da Premier League.
Uma partida difícil para os reds, que se viram em desvantagem, aos 14 minutos, fruto de um golo de Ferdi Kadioglu, que mereceu a resposta de Cody Gakpo e Mohamed Salah, aos 69 e 72 minutos. Após o apito final, em Anfield, o treinador dos reds, Arne Slot, assumiu que não gostou daquilo que viu.
"Na segunda parte, ninguém merecia ser substituído, e, na primeira, quase todos mereciam ter sido substituídos. Dar a volta, da maneira que nós demos, dá-me muita confiança para o resto da temporada", começou por afirmar, em conferência de imprensa.
"Disse aos jogadores que os 45 minutos de futebol que praticámos na primeira parte vão, no final, castigar-nos nalgum lado, por isso, temos de estar à altura desde o início. Não lhes pedi para marcarem dois golos, só lhes pedi para fazerem uma segunda parte diferente", prosseguiu.
"Temos uma mentalidade diferente. Quando as coisas correm mal, tens de aparecer, que é o que os vencedores fazem sempre. Felizmente, temos muitos vencedores na nossa equipa, que apareceram na segunda parte", completou, em conferência de imprensa.
Leia Também: Benfica 'bate o pé' ao Liverpool por Kokçu