Meteorologia

  • 05 NOVEMBER 2024
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Samu e a chegada ao FC Porto: "Presidente confiou em mim como ninguém..."

Avançado falou ainda sobre uma potencial chamada à seleção espanhola.

Samu e a chegada ao FC Porto: "Presidente confiou em mim como ninguém..."
Notícias ao Minuto

05/11/24 21:18 ‧ Há 2 Horas por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Samu Omorodion concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à mais recente edição da revista Dragões, na qual falou sobre a chegada ao FC Porto e agradeceu a confiança que André Villas-Boas, presidente portista, depositou em si.

 

"Sim, sempre sonhei em jogar num dos melhores clubes do mundo e sentir-me importante, como me estou a sentir aqui, no FC Porto. A verdade é que estou muito feliz, sinto-me como se estivesse em casa e só tenho palavras de agradecimento para os adeptos, para os meus colegas de equipa, para as pessoas que trabalham no clube e, sobretudo, para o presidente, por ter confiado em mim como ninguém fez. Já lhe disse que ele fez tudo para que eu pudesse vestir esta camisola, estou muito feliz pela forma como tudo está a correr e quero continuar a dar muitas alegrias aos adeptos", começou por dizer o dianteiro, que diz não guardar rancores sobre a ninguém do Atlético de Madrid, clube que deixou para rumar à Invicta.

"Não guardo rancor a ninguém, o que passou, passou, e estou agradecido por ter chegado a um clube tão histórico como é o Atleti. A verdade é que só tenho palavras de agradecimento, também para os adeptos, que sempre me apoiaram, mesmo que eu não tenha tido a oportunidade de me estrear com a camisola do clube. Fico muito agradecido, aos adeptos e ao clube, por me terem ajudado a estar onde estou hoje", prosseguiu.

O internacional sub-21 espanhol falou ainda sobre a possível chamada à seleção principal do país vizinho.

"Não penso muito nisso, estou focado no FC Porto. Deus dirá se é ou não o momento de ir à seleção principal. Todo o mundo sabe que para mim seria um orgulho, mas não estou focado nisso, estou focado em trabalhar, em dar o melhor de mim e em ser melhor jogador a cada dia que passa. O que quero é ser o melhor jogador do mundo. Eu tenho um objetivo muito claro na minha cabeça e não vou parar de lutar até o conseguir. Não devo valorizar demasiado aquilo que dizem de mim, devo fazer o meu trabalho no campo, ajudando o meu clube e a minha seleção. Deus dirá o que é melhor para mim e no momento certo. Estou muito tranquilo em relação a esse assunto e sei que mais tarde ou mais cedo a minha oportunidade vai chegar. Agradeço as palavras que De la Fuente teve e, como ele disse, há que continuar assim para ter uma oportunidade. Afinal, a seleção espanhola é campeã da Europa e chegar lá não é fácil", finalizou.

Leia Também: FC Porto promete "agir proativamente" no caso dos emails do Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório