A exibição 'de gala' assinada, na passada terça-feira, na categórica vitória conquistada pelo Sporting na passada terça-feira, perante o Manchester City, por 4-1, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, fez 'disparar' o interesse em Geovany Quenda.
De acordo com informações adiantadas, esta quinta-feira, pelo portal britânico teamTALK, Leipzig e Bayer Leverkusen terão mesmo estabelecido contacto direto com os representantes do internacional sub-21 português, que, recorde-se, assistiu para o golo de Viktor Gyokeres, aos 37 minutos, que deu início à reviravolta.
A mesma publicação sublinha que, no entanto, a dupla alemão não está sozinha na corrida pela aquisição do jogador de apenas 17 anos de idade, visto que Manchester United, Manchester City, Liverpool e Juventus também têm vindo a tirar notas do seu desenvolvimento.
No entanto, a direção liderada por Frederico Varandas já terá feito saber que não tem qualquer intenção de o transferir, na reabertura do mercado, em janeiro. Já no verão, a saída pode mesmo acontecer... por valores próximos aos 100 milhões de euros da cláusula de rescisão.
Leia Também: Quenda: "Noite incrível, vou agradecer sempre a Rúben Amorim"