Paul Scholes não poupou, esta quinta-feira, nos elogios tecidos a Rúben Amorim, que tem aterragem agendada em Inglaterra para a próxima segunda-feira, onde irá começar a trabalhar enquanto treinador do Manchester United.
Uma semana depois de ter comparado o "entusiasmo" gerado em torno da chegada do (ainda) treinador português a Old Trafford e aquele provocado por Erik ten Hag, em 2022 (e, claro está, com a categórica vitória alcançada pelo Sporting sobre o Manchester City, por 4-1), o ex-jogador dos red devils já admitiu estar convencido.
"Estou muito entusiasmado. Temos apostado em treinadores e jogadores pelos quais não tivemos qualquer concorrência, especialmente, de jogadores em que os grandes clubes, como Barcelona, Manchester City e Liverpool, os seguiam", começou por afirmar.
"Penso que, com Rúben Amorim, toda a gente está um pouco invejosa, porque alguns deles queriam-no mesmo. Sei que ele foi falado para o Manchester City, para quando o Pep [Guardiola] sair, por isso, foi altamente avaliado", prosseguiu.
"Este é o primeiro em que pensas 'Sim, este é o verdadeiro golpe'. Adiantámo-nos a três, quatro ou cinco clubes de topo da Europa, e é entusiasmante. Mal posso esperar que chegue", completou, na estação televisiva britânica TNT Sports.
Leia Também: Lenda do United 'torce o nariz' a Rúben Amorim e compara-o a... Ten Hag