Carlo Ancelotti assumiu, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 13.ª jornada de La Liga, entre Real Madrid e Osasuna, que Kylian Mbappé está "a viver um momento difícil", motivo pelo qual foi afastado dos convocados da seleção francesa.
"Como todos, deve pensar que isto é uma oportunidade e que, se for esperto, pode ultrapassar isto rapidamente, com mais concentração e atitude. É assim que se devem enfrentar os problemas. O problema por que ele está a passar é o de todos. Não é capaz de encontrar a sua melhor versão", afirmou.
"Ele deve viver este momento como uma oportunidade para ser melhor, no futuro. Estou convicto de que vai ultrapassar isto, tal como Vinícius, Rodrygo, Bellingham... e eu próprio. É um momento difícil para todos, salta à vista", prosseguiu.
"Mas não é raro viver algo assim. É normal, num desporto que também contempla a derrota. Durante muito tempo, desabituámo-nos, mas chegou o momento e aceitamos", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.
Leia Também: Mbappé 'sobre brasas': "Não é o mesmo. Os franceses já não gostam dele"