Ruud van Nistelrooy voltou, esta sexta-feira, a assegurar que ainda não sabe se irá fazer parte da equipa técnica de Rúben Amorim... pese embora este tenha chegada agendada a Inglaterra, para assumir o leme do Manchester United, já na segunda-feira.
Certo, para já, é que a receção ao Leicester, para a 11.ª jornada da Premier League, será o último jogo do neerlandês enquanto treinador interino dos red devils. Questionado sobre o (ainda) timoneiro do Sporting, atirou: "Eu e o Rúben estamos focados nas nossas equipas e nos nossos jogos".
"É mais fácil treinar uma equipa que venceu dois dos três últimos jogos, que está ligada com os adeptos e em que existe a sensação de que podemos dar a volta às coisas, que é o que está a acontecer, neste momento", começou por afirmar.
"O apetite de construir ainda mais dentro deste clube é maior do que a de continuar sozinho. Tomei a decisão deliberada de assumir este papel durante duas temporadas, e, depois, pensar no futuro. Estes quatro jogos não mudaram isso", concluiu, citado pelo Manchester Evening News.
Leia Também: O "cachorro" de Rúben Amorim? Ex-Manchester United avisa Van Nistelrooy