Pep Guardiola mostrou-se, esta sexta-feira, algo poupado na hora de fazer a antevisão ao jogo do Manchester City ante o Brighton, agendado para sábado, em mais um jogo da Premier League. Dias depois da derrota ante o Sporting (1-4), para a Liga dos Campeões, o treinador catalão protagonizou uma supersónica conferência de imprensa, que não durou mais do que três minutos.
"Há sempre uma primeira vez na vida, esperemos que não seja o caso. Se me falarem dos 20 minutos contra o Fulham, digo não estivemos bem. Se me falarem do Bournemouth, digo que não estivemos bem. Nos outros jogos, estivemos bem. Estamos bem, vamos ver o que acontece", começou por dizer Pep Guardiola, prosseguindo.
"São competições diferentes (...) Não me parece. É claro que não estamos habituados a perder três jogos em três competições, mas é o futebol, acontece. Sabemos o motivo pelo qual estamos em dificuldades, mas estamos ansiosos pelo jogo e pela pausa internacional. Depois disso, alguns jogadores voltarão melhor e espero que resolvamos todos os problemas", apontou o treinador catalão, antes de ser questionado sobre aquilo que aprendeu com a derrota frente ao Sporting.
"Absolutamente nada, porque conheço-os há nove anos, sei do que são capazes. Não mudei de opinião. Faz parte, acontece, tenho de perceber", rematou o treinador do City.
Confira o vídeo.
Leia Também: 'Farpa' para Rúben Amorim? A frase de Guardiola que está a dar que falar