O Al Bukayriyah, orientado por Nandinho, continua a dar cartas na Arábia Saudita e venceu, esta sexta-feira, o Al Batin, por 3-0, em jogo da décima ronda do campeonato da segunda divisão saudita.
Luvannor, aos 12 minutos, abriu o marcador através da cobrança de uma grande penalidade. Na segunda parte, Al Hazmi (62'), e Zaid (85') fizeram os restantes tentos da equipa orientada pelo treinador português.
Nandinho, refira-se, assumiu o comando técnico do Al Bukayriyah no passado mês de outubro e encetou uma grande recuperação. Em três jogos, o treinador português somou três vitórias, com seis golos marcados e zero sofridos.
No momento da chegada do técnico luso, o Al Bukayriyah estava no último lugar da tabela classificativa e, à passagem da 10.ª jornada, já subiu à sétima posição com 12 pontos, a um lugar das posições de acesso ao playoff de subida
Por seu turno, o Al Batin, que era treinado pelo treinador português Rui Almeida, segue numa onda negativa. O treinador português saiu há três jogos e deixou a equipa em sexto lugar. Desde a saída do técnico luso, foram três derrotas em três jogos, e a queda na zona de descida. O clube segue no 16.º posto com nove pontos.
Leia Também: Oficial: Há mais um treinador português a rumar à Arábia Saudita