Clima a ferver na cidade francesa de Marselha. Roberto De Zerbi abriu a porta à demissão do comando técnico do emblema marselhês, na sequência da surpreendente derrota, esta sexta-feira, na receção ao Auxerre.
"Antes de mais, tenho de assumir a responsabilidade, não só por esta derrota, mas também pelo desempenho da equipa em casa, em geral. Não estou a conseguir transferir os bons desempenhos que temos fora de casa e fazer com que a equipa jogue com os valores certos e a intensidade certa em casa. Já falei sobre isso com o Medhi Benatia e também com o Pablo Longoria. Venho da rua, digo as coisas como elas são: se o problema sou eu, então estou pronto para sair, rescindirei o meu contrato, sairei sem dinheiro, não me interessa, não há problema", disse o treinador italiano em plena conferência de imprensa.
"Não quero pedir desculpa nem dizer disparates, estou aqui para dizer a verdade, é tudo o que sei fazer. Neste momento, temos de tentar reunir todas as componentes que fazem um bom jogador de futebol. Neste momento, não estamos a conseguir, mas não vou fugir. Temos de encarar a realidade, é isso que vamos tentar fazer e é isso que eu tenho de fazer", acrescentou Roberto De Zerbi.
A derrota diante do Auxerre deixou o Marseille numa situação complicada. Para além do clube do sul de França poder perder a vice-liderança, os marselheses não vencem diante dos seus adeptos há quase dois meses.
Leia Também: Auxerre surpreende ao vencer fora o vice-líder Marseille