Os Boston Celtics deixaram para trás a derrota sofrida perante os Golden State Warriors, por 112-118, e regressaram, na madrugada de sexta-feira para sábado, aos triunfos, ao receber e bater os Brooklyn Nets, por 108-104.
Os campeões da NBA em título tiveram, ainda assim, de 'sofrer' para sorrir, no TD Garden, recinto situado no estado norte-americano do Massachusetts, visto que, ao final do tempo regulamentar, havia a registar uma igualdade a 94 pontos, pelo que foi necessário recorrer ao prolongamento para 'tirar teimas'.
Joe Mazzulla deixou o internacional português Neemias Queta no banco de suplentes, mas acabou por utilizá-lo durante um total de 27 minutos, ao cabo dos quais este somou três pontos, dez ressaltos e ainda duas assistências.
Os Boston Celtics passam, desta maneira, a somar oito vitórias ao cabo de dez partidas, o que os deixa na segunda posição da Conferência Este, atrás dos 'imaculados' Cleveland Cavaliers. Já os Brooklyn Nets, são sextos classificados, com quatro triunfos.
Leia Também: Neemias Queta brilha, mas não impede derrota dos Boston Celtics