O Panathinaikos somou o segundo triunfo consecutivo no campeonato da Grécia, este domingo, ao derrotar o Lamia (2-0), ficando a apenas dois pontos da liderança.
A equipa de Rui Vitória - no comando pelo segundo jogo na prova - reagiu ao desaire europeu, frente ao Djurarden, com um golo solitário de Bakasetas (73'), num encontro em que Radonja deixou o conjunto forasteiro em inferioridade numérica logo aos 50 minutos.
Já no outro jogo com portugueses à mistura, o Olympiacos venceu na deslocação ao terreno do PAOK (2-3), com direito a ultrapassagem.
Com Costinha, Gelson Martins e Chiquinho a titulares, seria este último a assistir Kostoulas para o tento inaugural (32'), seguindo-se uma assistência de Gelson Martins para El Kaabi fazer o segundo, aos 50 minutos. Já em resposta ao tento de Baba (59'), Chiquinho tratou de assistir Gelson Martins para um golo 100% português, aos 69 minutos, numa partida em que David Carmo ainda apontou um autogolo (81'), no 2-3 final.
Com estes resultados, o Panathinaikos ocupa a quinta posição, com 19 pontos, a dois de AEK, Olympiacos e Aris, que partilham o trono grego, com 21.
Leia Também: Ex-Benfica ajuda Rui Vitória na estreia e Panathinaikos já 'cheira' pódio