O Manchester United recebeu e bateu, este domingo, o Leicester City, por categóricos 3-0, naquele que foi o último jogo antes de o treinador interino, Ruud van Nistelrooy, 'passar a pasta' ao sucessor efetivo, Ruben Amorim, contratado ao Sporting.
Uma partida em cujo resultado final só ficou selado à passagem dos 82 minutos, na sequência de um grande golo da autoria de Alejandro Garnacho... que não festejou. Bruno Fernandes confortou o companheiro de equipa, e, após o apito final, em Old Trafford, explicou o que motivou tamanha indiferença.
"Garnacho marcou um golaço, mas não festejou como devia, porque pensa que perdeu a confiança de alguns adeptos", começou por afirmar, em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica BBC Sport.
"Eu disse-lhe que as pessoas vão sempre queixar-se, mas muitas gostam dele e daquilo que ele faz. Disse-lhe para festejar, porque foi algo de especial", prosseguiu o internacional português, que envergou a braçadeira de capitão dos red devils.
"Ele é um jogador especial, nós temos jogadores que conseguem fazer a diferença. São eles que nos vencem os jogos. Nós queremos que eles marquem em todos os jogos, mas não vai acontecer", completou.
Leia Também: 'Amorim, no United tens disto...'. Garnacho dá espetáculo com golaço