Habituado a vestir a 'capa de herói' dentro das quatro linhas, Bruno Fernandes acabou por fazê-lo, esta segunda-feira, bem longe delas. Mais concretamente... num voo da companhia aérea EasyJet que fazia a travessia Manchester-Lisboa.
O jogador do Manchester United viajava rumo à capital portuguesa, na companhia do compatriota Diogo Dalot, para se juntar à seleção, quando, de acordo com o jornal britânico Business Cloud, reparou num homem que aparentava estar à beira de perder os sentidos, na parte traseira do avião, e não hesitou em intervir.
"Com licença! Precisamos de ajuda! Com licença! Precisamos de ajuda!", terá gritado o antigo médio do Sporting, de acordo com Susanna Lawson, que também seguia na aeronave, para assistir ao Web Summit, que também decorre na cidade.
"O Bruno foi à casa de banho, na traseira do avião, durante o voo. De repente, ouvimos um grito por ajuda. Quem o ouviu, olhou para trás, incluindo nós, visto que estávamos lá atrás. O Bruno estava a agarrar um cavalheiro que parecia estar a desmaiar", acrescentou.
"Os membros da tripulação foram a correr lá para trás para ajudar. Havia um lugar vago, na traseira, no qual o Bruno ajudou o cavalheiro a sentar-se. Ficou lá atrás com eles, para garantir que ele estava OK", completou a passageira.
[Notícia atualizada às 16h06]
Leia Também: Para Amorim resolver? Garnacho não festeja golo e Bruno Fernandes explica