Ruud van Nistelrooy recorreu, esta sexta-feira, às redes sociais para quebrar o silêncio após ter saído do Manchester United por decisão de Ruben Amorim, que não pretendia incluir o então treinador interino na sua equipa técnica.
"A toda a gente do Manchester United, em especial aos elementos do staff, aos jogadores e aos adeptos. Quero agradecer do meu fundo do meu coração o apoio recebido", começou por escrever Van Nistelrooy, prosseguindo.
"Foi um privilégio e uma honra representar este clube como jogador e como treinador. Irei sempre lembrar as memórias que partilhámos juntos. O Manchester United terá sempre um lugar especial no meu coração e espero que os dias de glória em Old Trafford apareçam muito em breve. Não apenas porque quero o melhor para clube, mas porque vocês merecem tudo isso. Cuidem-se", rematou o treinador neerlandês que fica, agora, livre para orientar outro clube.
Refira-se que o Van Nistelrooy ficou no papel de treinador interino do United após o despedimento de Erik ten Hag, tendo registado um saldo positivo de três vitórias e um empate em quatro jogos. Para trás fica, ainda, uma passagem pelo comando técnico do PSV, clube no qual venceu 33 dos 51 jogos disputados na temporada 2022/23.
Leia Também: "Não havia forma de Van Nistelrooy ficar com Amorim, mas ele vai voltar"