Meteorologia

  • 15 NOVEMBER 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Casa de estrela do Newcastle assaltada pela segunda vez em 2024

Joelinton denunciou novo assalto nas redes sociais.

Casa de estrela do Newcastle assaltada pela segunda vez em 2024
Notícias ao Minuto

15/11/24 14:00 ‧ Há 2 Horas por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

A casa de Joelinton, jogador brasileiro do Newcastle, foi assaltada pela segunda vez este ano na noite de quinta-feira, revelou o próprio jogador brasileiro através de uma mensagem nas redes sociais. 

 

"A nossa casa foi novamente assaltada. A todos os que pensam em fazer isto: por favor saibam que não existe nada de valor lá. O que nos preocupa é a segurança da nossa família e que os nossos filhos cresçam sem medo", começou por escrever Joelinton, prosseguindo.

"Temos a esperança por uma comunidade onde os nossos filhos, e os filhos de todos os outros, se sentiam seguros. Pedimos que a nossa casa seja respeitada como um espaço para a nossa família. Apenas queremos viver em paz", rematou o jogador brasileiro. 

A polícia de Northumbria também confirmou ter recebido uma denúncia de roubo em Darras Hall, pelas 19h35, mas recusou afirmar que se tratava da casa de Joelinton, tal como revela a BBC

Refira-se que a casa de Joelinton já havia sido assaltada em janeiro deste ano, no momento exato em que o jogador do Newcastle estava a defrontar o Manchester City no St James' Park. 

Recorde-se ainda que o médio brasileiro de 28 anos encontra-se a cumprir a sexta temporada ao serviço do clube inglês pelo qual assinou no verão de 2019, oriundo dos alemães do Hoffenheim. 

Leia Também: Newcastle não quer Mourinho: "Eddie Howe é para muitos anos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório