A seleção nacional sub-21 empatou, esta sexta-feira, na receção à congénere da Ucrânia (3-3), em jogo de preparação tendo em vista o Euro'2025 da categoria.
Numa partida disputada em Alverca, os comandados de Rui Jorge entraram com o pé esquerdo e viram os ucranianos a abrir a contagem aos quatro minutos através de um penálti convertido por Batagov.
Ainda dentro da primeira parte, a equipa de esperanças colocou-se na frente do marcador com golos de Rafael Rodrigues (17') e de Mateus Fernandes aos 39 minutos. Um autogolo de Batagov aos 45 minutos selou o 3-1.
O que os sub-21 lusos não esperavam, certamente, era uma reação enérgica por parte dos ucranianos na segunda parte. Aos 56 minutos, Khlan converteu da melhor forma o castigo máximo e reduziu para os visitantes. Já à beira do minuto 90, Batagov corrigiu o autogolo que marcou perto do apito para o intervalo e bisou para fixar o resultado final (86').
A seleção sub-21 segue agora para a Eslováquia, onde defrontará a congénere eslovaca num jogo particular agendado para as 17h00 da próxima segunda-feira.
Leia Também: Rui Jorge lembra que compete aos jogadores "dar provas" nos sub-21