Alexander Bah encontra-se ao serviço da seleção da Dinamarca e, esta sexta-feira, ainda antes de competir para a Liga das Nações, confessou que ainda tem "mais para dar", tanto no Benfica, como na seleção, apontando as diferenças entre as duas realidades.
"Ascensão na carreira? Não sinto ainda... Ainda não tive a minha explosão. Sinto que ainda tenho mais para dar. Jogo a um nível muito elevado e sinto-me confortável porque jogo sempre. Esperto dar mais dinâmica ofensiva para a seleção nacional", começou por dizer, em declarações citadas no Tipsbladet.
"No Benfica jogo numa equipa de quatro defesas, onde posso combinar com um extremo e um médio-centro. Sinto-me mais confortável. Na seleção nacional, há mais liberdade como extremo, o que se adequa às minhas qualidades, mas sinto-me mais confortável numa formação de quatro defesas. Se o sistema for alterado, talvez ainda seja melhor para mim", vincou de seguida.
Recorde-se que a Dinamarcam defronta Espanha e Sérvia no fecho de contas do grupo na Liga das Nações, de olho na próxima fase da prova.
Leia Também: Clássico recheado de multas. Benfica vai pagar o quíntuplo do FC Porto