Ruben Amorim concedeu, ao final da tarde desta sexta-feira, a primeira grande entrevista como treinador do Manchester United. O antigo timoneiro do Sporting recordou os tempos de jogador e uma conversa com Cristiano Ronaldo.
Nesta entrevista, Amorim confirmou a veracidade da alcunha que o capitão da equipa das quinas lhe colocou. Cristiano Ronaldo apelidou o agora técnico de "poeta" e o ex-Sporting revelou a razão para tal.
"Sim, é verdade", disse, entre sorrisos. "É engraçado porque de facto eu gosto de falar, não demasiado, mas quando falo, acho que falo com o coração. Acho que as pessoas sentem isso. Foi algo que ele [Cristiano Ronaldo] disse apenas para nos divertirmos", atirou Amorim.
"Memórias de Old Trafford? Não são boas. Não ganhei e gosto de ganhar. Isto é muito importante para mim, divertir-me mas ganhar. Lembro-me do público. Estávamos a ganhar por 2-0 com o Sporting de Braga, mas depois eles apareceram e acabou tudo para nós. Perdemos esse jogo [3-2]. Por isso, é um sítio especial", finalizou.
Leia Também: Ruben Amorim sem dúvidas: "Manchester United é o motor da Premier League"