Alex Schulman é um conhecido comunicador sueco que tem Viktor Gyokeres como ídolo. Nos últimos dias, este autor sueco falou no seu podcast e deu a conhecer uma história com contornos, no mínimo, caricatos. Schulman confessou que costuma sair à noite e enviar mensagens ao avançado do Sporting... ao ponto de já ter sido bloqueado pelo sueco.
Schulman iniciou esta troca de mensagens, que acaba por não ser correspondida, há cerca de um ano. A situação acalmou, mas voltou a aumentar os níveis com o recente hattrick de Gyokeres contra o Manchester City, para a Liga dos Campeões.
"Cada vez que o vejo, fico tão tomado pelo seu poder. A minha esperança é de que ele fique lisonjeado, comece a seguir-me e que possamos enviar mensagens um ao outro. E assim são acrescentados os primeiros alicerces de uma amizade. Mas talvez eu tenha sido um pouco ofensivo. Ele não respondeu e não começou a seguir-me", começou por dizer Schulman, citado pelo jornal sueco Expressen.
"Assim que fico um pouco bêbado entro em contato com a mesma pessoa. Sempre a mesma pessoa. É o Viktor Gyokeres. Depois saio uma noite, tomo algumas bebidas. Aí começo a escrever de novo, mas agora escrevo diretamente para ele. Agora quero escrever para ele em particular. Depois escrevo apenas três palavras, em letras maiúsculas com um ponto final entre elas. Eu escrevo 'MESTRE. GÉNIO. CÉSAR' [numa alusão ao Imperador]. Leio no dia seguinte e sinto vergonha, porque não obtenho resposta. E ele não começa a seguir-me. Ele não se importa comigo, é óbvio. Mas não é tão estranho, ele é uma estrela mundial. Mas ainda assim", prosseguiu.
"Ontem o amor por Gyokeres voltou. Ele flui como vinho pelo meu corpo. Eu sinto isso pulsando em cada batimento cardíaco. Eu tenho que alcançá-lo, quero estar perto dele. Eu quero-o. Entendem? Quando acordei esta manhã, acordei com uma vaga sensação de desconforto. Aconteceu alguma coisa ontem que não deveria ter acontecido? Eu fiz alguma coisa? Escrevi para o Gyokeres de novo? Eu não poderia ter feito isso, poderia? Como pude ser tão estúpido, o que escrevi e qual o tamanho do dano? Ainda me lembro que escrevi há bastante tempo. Então eu faço controlo de danos. Entendo o quão mau foi desta vez, pior do que todas as outras vezes. Ele bloqueou-me", finalizou.
Leia Também: Coventry City torce pela venda de Gyokeres: "Era Sporting ou Sporting"