Instantes após a reviravolta do Fenerbahçe no reduto do Slavia Praga (1-2), esta quinta-feira, José Mourinho felicitou a atitude da sua equipa num jogo em que considerou "não ter jogadores suficientes no banco", entre castigos e lesões, tendo ainda admitido que o árbitro, desta vez, fez uma boa exibição.
"Só posso felicitar os jogadores porque foram fantásticos. Eles deram um ótimo desempenho. Cometemos alguns erros defensivos e o adversário até podia ter feito o segundo, mas encontramos a estabilidade em campo, sobretudo no segundo tempo", começou por dizer.
"Jogámos as nossas cartas e tudo funcionou do jeito que queríamos. Os meus jogadores foram ótimos. Foi difícil para mim gerir este jogo porque tínhamos jogadores com cartões amarelos e não tínhamos jogadores suficientes no banco. Não tínhamos médios, nem centrais...", lamentou de seguida.
"Arbitragem? Acho que deveriam ter visto um cartão vermelho, mas foram perdoados pelo árbitro naquela altura. Parece que nos mostrou cartões muito facilmente, mas no geral nem esteve mal. O árbitro fez uma boa exibição, pode-se dizer", completou.
Leia Também: Reviravolta deixou José Mourinho a sorrir e o Fenerbahçe festejou assim
Leia Também: Mourinho atina (finalmente) com a Europa e Fenerbahçe sobe tabela acima