O que não correu bem?: "Foi claramente a eficácia. Conseguimos criar oportunidades suficientes para empatar e ganhar o jogo, mas não aconteceu. Numa das únicas oportunidades que o Santa Clara teve, acabou por concretizar, sempre com um bloco baixo. Tentámos de tudo para desbloquear essa situação, mas não conseguimos".
Estratégia: "Sentimos que os jogadores, apesar de estarem nas posições pretendidas, não estavam a conseguir desbloquear. Já prevíamos o bloco baixo, mas não houve muita ligação ou momentos de superioridade".
Trocas na segunda parte: "Opções certas. Tínhamos alguns jogadores condicionados, que só podiam jogar X minutos. Foi em função do que estava a acontecer no jogo. Ganhámos altura nos esquemas táticos. Sabemos que o grupo está forte. Continuamos fortes, completamente focados no próximo jogo. Agradecer também aos adeptos que nos apoiaram até ao último minuto".
Como responder às duas derrotas?: "Reação temos todos os dias. Treinos, jogos… Todos têm demonstrado um espírito enorme. Infelizmente, não conseguimos vencer hoje, mas continuamos focados no único objetivo que temos para esta competição, que é a de vencer".
Leia Também: João Pereira não se dá com os ares de Alvalade e Sporting volta a perder