Surpresa total na Catalunha na tarde de sábado. O futebolista português Fábio Silva ajudou a impor ao Barcelona o terceiro jogo consecutivo sem vencer na La Liga, com os catalães a perderem por 2-1 na receção ao Las Palmas.
Após a partida, o treinador da equipa da casa, Hans-Dieter Flick, mostrou-se irritado com a atitude dos seus jogadores nesta partida da 15.ª jornada.
"Não creio que haja falta de confiança nos jogadores. Os jogadores sozinhos não ganham jogos, é sempre uma questão de equipa. Precisamos de ter boas ligações na defesa e no ataque, e hoje não as tivemos", começou por dizer Flick.
"Acredito nos jogadores. Tenho confiança neles, mas as coisas são como são. Quando comecei aqui, disse-lhes que não haveria desculpas. É normal que alguns jogadores, quando regressam de lesão, não estejam ao mais alto nível. Se jogarmos como uma equipa, devemos ser capazes de vencer qualquer adversário, mas se alguns jogadores estiverem desligados, as coisas não correm bem", acrescentou.
"Temos de aceitar a queda, agora começa outro mês. A equipa tem qualidade. Hoje não conseguimos. À frente da baliza não fomos capazes de marcar", finalizou.
Leia Também: Fábio Silva derruba Barcelona e deixa liderança à mercê do Real Madrid
Leia Também: Surpresa. Barcelona fez anos... mas Fábio Silva é que 'partiu o bolo'