Após um mês sem jogar, Rúben Dias recuperou de lesão e voltou a ser opção para Pep Guardiola no Manchester City, mas não conseguiu evitar o cenário de crise da sua equipa, este domingo, com mais uma derrota, desta vez diante do cada vez mais líder Liverpool (2-0), vincando que momentos maus também fazem "parte do legado".
"Obviamente não é o período mais fácil, mas fomos feitos para isso. Foi um jogo difícil e, mesmo nos nossos melhores momentos, seria sempre assim. Hoje vi muito caráter em campo e isso dá-me esperança para o futuro. Algo de bom estará por vir", começou por dizer, em declarações citadas na BBC Sport.
"Vencer é o lema. Temos muitos vencedores e campeões no nosso balneário. É uma questão de mentalidade. É continuar, pressionar e pensar já no próximo jogo, frente ao Nottingham Forest. Só isso é que está na nossa mente", vincou de seguida, abordando o cenário de crise instalado nos tetracampeões ingleses.
"Isso é apenas parte do nosso legado. Faz parte. Nós já ganhámos muito e ainda estamos onde estamos. Tudo passa pela construção do legado. Os momentos maus acontecem e o futebol é o exemplo perfeito da vida, que por vezes parece fácil, mas não", completou o defesa português.
Leia Também: Guardiola justifica gesto para adeptos do Liverpool: "Não esperava..."
Leia Também: Adeptos do Liverpool provocaram Pep Guardiola e este gesto foi a resposta