A revolução de Ruben Amorim em Old Trafford está em marcha. Ao fim de três jogos, com duas vitórias e um empate, o futebol do Manchester United vai apresentado sinais de melhoria e os jogadores parecem estar cada vez mais confiantes. Mas nem todos terão vida facilitada com o treinador português. É o caso de Antony, jogador que já terá percebido que dificilmente irá vingar com Amorim, revela o Manchester Evening News esta segunda-feira.
O internacional brasileiro apenas jogou um dos três jogos, num total de 59 minutos de utilização ante o Bodo/Glmit, e conta com vários colegas à sua frente para ocuparem a posição de lateral direito, tal como Amad Diallo ou até Marcus Rashford.
Além disso, explica o mesmo jornal inglês que Amorim quer contratar novos jogadores em janeiro, mas para tal o United precisará de vender outros tantos, estando o nome de Antony no topo da lista.
Refira-se que Antony foi contratado pelo Manchester United ao Ajax no verão de 2023 e custou 95 milhões de euros, nunca se conseguindo impor em Old Trafford, mesmo estando às ordens do treinador com quem se havia cruzado nos Países Baixos.
Leia Também: Ruben Amorim explica desassossego no banco do United: "Só quero ajudar"