Um jogador de 17 de hóquei no gelo morreu na noite de sábado, depois de se ter sentido mal num jogo solitário realizado em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Connor Kasin ainda foi socorrido em campo, mas acabaria por não sobreviver na chegada ao hospital, conforme relata a imprensa norte-americana.
A CBS News adianta que Connor se encontrava no último ano da Massapequa High School e que ao intervalo perdeu a consciência, acabando por morrer poucas horas depois.
A mesma publicação garante que a polícia ainda não sabe explicar o que motivou a morte do jovem jogador Long Island Sharks, mas admitiu que se deve tratar de um "evento médico", tendo aberto uma investigação.
Por seu turno, o New York Post explica que Connor Kasin estava a participar num jogo de cariz solidário que servia de homenagem a um antigo colega de escola que morrera, um ano antes, vítima de um acidente de viação.
So sad to learn of the passing of Connor Kasin, a 12th grade student from Massapequa who tragically passed away while playing in a charity hockey game.
— Rep. Anthony D’Esposito (@RepDesposito) December 1, 2024
My thoughts and prayers are with Connor’s family & the entire Massapequa community as they mourn this terrible loss. pic.twitter.com/OJZGrBwh12