Paulo Fonseca deu esta sexta-feira um murro na mesa, após a derrota do AC Milan na visita à Atalanta (1-2), em mais um jogo da Serie A. O treinador português apontou o dedo ao árbitro Federico La Penna e afirmou mesmo que o Milan tem sido constantemente desrespeitado pelos árbitros.
"Sempre me mantive calado sobre os árbitros enquanto os outros falam. Hoje estou cansado de ficar calado e ver aquilo que se passa. O primeiro golo tem uma falta clara e não há dúvidas nenhumas. A forma como árbitro dirigiu o jogo... Não foi apenas hoje. Sei que ser árbitro é um trabalho duro, mas estou cansado de ver as mesmas decisões contra determinados clubes. Com os outros não têm dúvidas, mas com o Milan é sempre assim. Não respeitam o Milan", começou por dizer Paulo Fonseca, citado pelo portal Footbal Italia, prosseguindo.
"Não tenho medo de dizer a verdade. Sempre respeitei o trabalho dos árbitros, e sei que têm um trabalho difícil, mas todas as semanas é a mesma coisa. Faltam ao respeito ao AC Milan. A falta mudou o jogo. Ficámos a perder num lance em que o golo devia ter sido anulado. Sou forçado a falar dos árbitros porque isto me revolta. Acontece todas as semanas", rematou o treinador português.
Leia Também: AC Milan perde na visita a Bérgamo e está cada vez mais longe do top4