Fabio Capello voltou a visar Paulo Fonseca, este sábado, após a mais recente derrota do AC Milan, aos pés da Atalanta (2-1), que 'cavou' uma diferença de 12 pontos para a liderança da Serie A, vincando que o argumento de que "ainda é cedo" poderá comprometer o sucesso da equipa de Rafael Leão e companhia.
"Este AC Milan fez pouco, muito pouco, especialmente depois da lesão de Pulisic. Parece que foi o esquema errado para este jogo, por parte de Paulo Fonseca", começou por dizer, em declarações no jornal Gazzetta dello Spert.
"Esta nova derrota é pesada para o AC Milan. Não sou eu quem diz, é a classificação. Paulo Fonseca está agora 12 pontos atrás de Gasperini, mas mais do que a distância do topo, é a distância da zona da Liga dos Campeões que preocupa", vincou de seguida.
“É fácil repetir que ainda é cedo, mas dizer que é cedo demais torna-se tarde demais. Especialmente se a Série A não tiver cinco equipas para a competição milionária na próxima temporada", completou o antigo treinador e jogador, em jeito de alerta.
De referir que o AC Milan segue com 22 pontos na sétima posição, fora de zona europeia, estando a seis pontos (que poderão ser mais no fim da presente jornada) dos lugares de Liga dos Campeões.
Leia Também: Paulo Fonseca foi 'castigado' no Atalanta-AC Milan com este golo tardio
Leia Também: Paulo Fonseca arrasa árbitro após derrota do Milan: "Falta de respeito"
Leia Também: AC Milan perde na visita a Bérgamo e está cada vez mais longe do top4