Viktor Gyokeres não gostou da atitude dos adeptos ao lançaram tochas para o relvado no momento em que os jogadores do Sporting se dirigiam à bancada após a derrota contra o Club Brugge (1-2), registada na noite de terça-feira. O avançado sueco admitiu que os leões atravessam um má fase, mas realça que tudo será mais fácil se adeptos e jogadores estiverem unidos.
"Fomos lá e quisemos agradecer-lhes por terem vindo cá apoiarem-nos. Mas é triste quando te atiram coisas destas quando tentas ganhar todos os jogos", começou por dizer Gyokeres, aos microfones da Viaplay, citado pelo jornal Record, prosseguindo.
"Vamos para o campo e é tudo o que tentamos fazer. Não tem sido um período fácil para nós e entendemos que também é duro para eles, mas seria bem mais fácil se superássemos esta fase juntos", explicou o avançado sueco.
Uma tocha foi lançada para perto dos jogadores do Sporting.#DAZNChampions pic.twitter.com/6s5kfyvynP
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) December 10, 2024
Refira-se que o momento deixou os jogadores do Sporting visivelmente surpreendidos. Harder chegou a perguntar 'o que é isto?', ao passo que o capitão Hjulmand ordenou que os colegas abandonassem o local e se dirigissem para o balneário.
Leia Também: Onde é que vai parar este pesadelo? As notas do Club Brugge-Sporting