Os Los Angeles Lakers deram, na madrugada de sexta-feira para sábado, continuidade àquilo que se vai revelando como uma temporada 'para esquecer', ao sofrerem a 12.ª derrota ao cabo de 25 jogos, desta feita, perante os Minnesota Timberwolves, por 97-87.
Sem LeBron James, que falhou a segunda partida consecutiva, devido a lesão, os homens de JJ Redick procuraram 'remar contra a maré', sobretudo, através de Anthony Davis, que saiu do Target Center, em Minneapolis, com um registo individual de 23 pontos, 11 ressaltos e uma assistência, mas sem sucesso.
Do outro lado da 'barricada', Anthony Edwards (23 pontos), Julius Randle (21 pontos) e Jaden McDaniels (18 pontos) revelaram-se particularmente 'inspirados', ampliando, desta maneira, a magnitude da crise dos homens de JJ Redick.
Feitas as contas, os Minnesota Timberwolves passam a somar 13 vitórias em 24 encontros, pelo que moram na sétima posição da Conferência Oeste da NBA. Já os Los Angeles Lakers, encontram-se logo atrás, com mais um jogo realizado.
Leia Também: Celtics vencem Pistons com Neemias Queta em ação