Randy Moss, uma autêntica lenda viva da NFL, recorreu, esta sexta-feira, às redes sociais para anunciar que está a lutar contra um cancro da via biliar, tendo, inclusive, já sido submetido a uma intervenção cirúrgica de seis horas, para retirar um tumor.
O antigo jogador de San Francisco 49ers, Tennessee Titans, New England Patriots, Oakland Riders e Minnesota Viking, atualmente, com 47 anos de idade, esteve hospitalizado durante praticamente uma semana, recebeu alta e, agora, prepara-se para ser submetido a radioterapia e quimioterapia.
"Nunca pensei que estaria numa posição como esta, de tão saudável que pensava que estava (...). Tocaram-me muito todas as preces e desejos de melhoras. A minha família agradece", afirmou, antes de estabelecer metas para o futuro próximo.
"Assim que ficar saudável, estarei de volta convosco, rapazes. Estarei no estúdio... Espero estar convosco em breve", completou, referindo-se ao cargo de comentador desportivo que desempenha na estação televisiva norte-americana ESPN.