O treinador do Southampton, Russell Martin, quebrou, esta sexta-feira, o silêncio a propósito dos rumores que, ao longo das últimas semanas, têm vindo a dar conta do interesse do Manchester United na aquisição de Tyler Dibling.
A equipa orientada pelo técnico português Ruben Amorim estaria na disposição de investir uma verba na ordem dos 21 milhões de libras (25,2 milhões de euros) no passe do avançado de apenas 18 anos de idade, algo que motivou uma curiosa tirada por parte do técnico, na véspera da receção ao Tottenham.
"Contaram-me alguns rumores sobre o Manchester United, um era sobre uma proposta de 21 milhões de libras. Não sei se levariam, sequer, o pé esquerdo dele por esse preço", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.
"Nós oferecemos-lhe um contrato muito bom para alguém da idade dele. Neste momento, não me parece que o empresário dele concorde, é nesse ponto em que estamos. Penso que o Tyler pretende que tudo fique fechado, assim como os pais", completou.
Leia Também: Amorim recorda dérbis entre Sporting e Benfica: "É como ter dois amores…"