O encontro deste sábado entre Union Berlim e Bochum, da 14.ª jornada da Bundesliga, teve de ser suspenso por conta de um objeto atirado para o relvado. Num duelo em que o português Diogo Leite foi titular do lado da formação da casa, o jogo foi suspenso já nos descontos da segunda parte.
Os visitantes ficaram reduzidos a dez unidades por conta da expulsão de Miyoshi ao minuto 13. Ainda assim, foi mesmo o Bochum a abrir a contagem por intermédio de Sissoko aos 23 minutos. Hollerbach igualou o marcador à passagem do minuto 33.
Patrick Drewes, guarda-redes do Bochum, foi atingido por um isqueiro que voou desde as bancadas do Stadion An der Alten Försterei, em Berlim, e o juiz decidiu suspender a partida.
Cerca de meia hora depois da interrupção, o jogo foi retomado. Philipp Hofmann substituiu Drewes e o resultado não se voltou a alterar. Os jogadores de ambas as equipas ficaram paradas no relvado à espera do apito final.
Com este resultado, o Union Berlim está em 12.º lugar, com 17 pontos. O Bochum ainda não somou qualquer vitória no campeonato e está em último, com três.
Confira as imagens:
Leia Também: Humilhação em Mainz. Bayern é 'vergado'. Leverkusen mais perto do trono
[Notícia atualizada às 17h30]