Jogo de 'loucos' em Anfield Road. O Liverpool empatou, este sábado, na receção ao Fulham (2-2), em jogo da 16.ª jornada da Premier League. A partida marcou o regresso aos relvados de Diogo Jota, que até marcou para o conjunto da casa.
O encontro não começou nada bem para os reds. Os cottagers abriram a contagem aos 11 minutos com um remate acrobático de Andreas Pereira e viram o escocês Robertson ser expulso aos 17 minutos.
A formação da casa reagiu a este início negativo com um arranque de segunda parte demolidor. A passe de Salah, Gapko reestabeleceu o empate aos 47 minutos.
Marco Silva teve condão para resgatar, de novo, o seu Fulham para a liderança do marcador. Há menos de dez minutos em campo, Rodrigo Muniz voltou a deixar os cottagers na frente (76').
No entanto, o Arne apostou mesmo na 'Slot' certa aos 79 minutos. Diogo Jota regressou aos relvados depois de dois meses de ausência e marcou o golo do empate em Anfield em cima do minuto 86. O português foi dos mais desequilibradores na reta final e podia mesmo ter bisado para fixar o resultado final.
Contas feitas, o Liverpool mantém a liderança da Premier League com 36 pontos, mas pode ver o Chelsea ficar a apenas dois quando os blues disputarem o jogo em falta. O Fulham é o nono classificado com 24 pontos.
Leia Também: Fulham, de Marco Silva, deixou Liverpool em choque com este golo
Leia Também: Andrew Robertson fez o que não devia e foi expulso neste lance em Anfield