João Mário colocou, este domingo, um ponto final nos rumores veiculados pela imprensa turca, que davam conta de uma alegada vontade de abandonar o Besiktas, face à escassez de minutos de que tem vindo a usufruir.
"Estou completamente empenhado no Besiktas e concentrado em ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos. As notícias que afirmam que eu teria pedido para sair são totalmente falsas e surpreenderam-me completamente", afirmou o próprio, em declarações à própria assessoria de imprensa.
"Quero reafirmar a minha dedicação ao clube e aos adeptos do Besiktas. Qualquer especulação sobre uma possível saída não têm qualquer fundamento e apenas serve para desestabilizar", completou o internacional português.
O jogador, recorde-se, está, atualmente, emprestado pelo Benfica ao Besiktas, mas um alegado regresso antecipado à Luz está totalmente descartado, visto que o acordo contempla uma cláusula de compra obrigatória cifrada em dois milhões de euros.
Quanto aos rumores que davam conta da possibilidade de vir a reforçar o Al-Shabab, de Vítor Pereira, também não têm fundamento, visto que os regulamentos da FIFA impedem que um atleta represente mais de dois clubes na mesma temporada.
Leia Também: Vítor Pereira a um passo de trocar Arábia Saudita por Premier League