O Botafogo emitiu um comunicado, esta segunda-feira, que repõe a verdade em relação a algumas notícias que associam Artur Jorge a outros clubes.
O emblema brasileiro, recente vencedor do Brasileirão e da Taça Libertadores, começou por esclarecer que o treinador português tem contrato válido até dezembro de 2025 e que não foi dado qualquer "consentimento" para que o mesmo falasse com outro clube.
"Artur Jorge é um dos técnicos mais bem pagos do futebol brasileiro. Com o sucesso desportivo do Botafogo na temporada atual, o treinador também receberá um generoso bónus previsto em contrato", pode ler-se, também, na nota em causa, que não fica por aqui.
"Como é protocolar em todos os assuntos relativos aos seus funcionários, esperamos que os próximos passos nesta questão sejam resolvidos internamente entre as partes envolvidas", conclui o comunicado.
Vale lembrar que Artur Jorge tem sido confrontado com a possibilidade de renovar com o Botafogo, desejo que é o de quase todos os adeptos do clube, principalmente depois das últimas conquistas.
Leia Também: Artur Jorge trava regresso a Portugal: "Tenho propostas mais tentadoras"