Troy Deeney não poupou, esta quarta-feira, nas críticas tecidas a Marcus Rashford, depois de este se ter mostrado "preparado para um novo desafio", ao ter sido afastado por Ruben Amorim do triunfo do Manchester United sobre o Manchester City, no Etihad Stadium, por 1-2.
Questionado, na rádio britânica talkSPORT, quando àquele que, na sua opinião, é o "flop" da temporada, na Premier League, o antigo avançado não hesitou: "Parece que estou a cair-lhe em cima, e não quero, mas teria de dizer que é o Marcus. Provavelmente, tem sido a maior desilusão, este ano".
"'Flop' é uma palavra dura, mas digo desilusão ao nível das expetativas e daquilo que pensamos que ele pode fazer. Provavelmente, teria de dizer que é o Marcus, devido a tudo aquilo que aconteceu entre janeiro e este momento", começou por afirmar.
"Ele não foi titular contra o Arsenal, e pensa que devia ter sido. Por isso, para provar às pessoas que deveria ser titular, vai limitar-se a andar por aí. Como é que essa lógica funciona? É isso que um bebé faz", prosseguiu o agora comentador desportivo.
"É isto que os meus miúdos fazem quando não lhes dou o que querem, amuam, gritam e choram. E ele decidiu que vai andar por aí a tentar fazer passes diagonais de 70 jardas, de fora do relvado, mas devo acreditar que a culpa é do treinador?", rematou.
Leia Também: Amorim envia 'recado' a Rashford e Garnacho: "Espero o melhor de todos"