Ruben Amorim saiu, esta quarta-feira, em defesa de João Pereira, o homem que o sucedeu no banco do Sporting, e que tem estado sob 'ataque cerrado', fruto do registo de quatro derrotas e apenas duas vitórias nos seis jogos no cargo.
"Não queria falar muito sem ser sobre o Manchester United. Digo apenas que eles não são os meus jogadores, são jogadores do Sporting", começou por afirmar, em declarações prestadas à Sport TV, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro dos quartos de final da Taça da Liga, perante o Tottenham.
"O que aconteceu poderia acontecer com qualquer treinador. É uma fase muito difícil, estou a passar, aqui, pelo mesmo, portanto, sabemos que são fases difíceis, com mudanças a meio da temporada... Desejo muito que o Sporting seja campeão", prosseguiu.
"Está em primeiro lugar, portanto, continua tudo igual. São fases da época, mas ganharam o último jogo e tudo vai correr bem", completou, no mesmo dia em que o clube de Alvalade recebe o Santa Clara, na abertura dos oitavos de final Taça de Portugal.
Leia Também: Adjunto de João Pereira 'ignora' deslize do Benfica: "Não influencia..."