Análise à partida: "O Nacional é uma equipa muito forte, ainda mais em casa. Estão habituados a estas condições do campo, sabíamos disso. A nossa mentalidade era jogar e estávamos prontos e demos uma boa resposta. Controlámos o jogo, criámos oportunidades e o nosso objetivo foi alcançado".
Intermitência por 'culpa' do nevoeiro: "São coisas que nós não controlamos, concentramo-nos apenas naquilo que podemos controlar, na nossa preparação física e mental. Estávamos prontos caso fosse hoje o jogo, ou amanhã. E a nossa mentalidade é que possibilitou estarmos ao nível que estivemos".
Momento de forma: "Sabíamos que não iriamos ter possibilidade de jogar como costumamos. Teria de ser de forma mais direta, mas fizemos o nosso jogo, conseguimos equilibrar, às vezes jogámos de forma mais direta, outras de forma mais curta. Fomos superiores nos duelos, foi o que distinguiu a nossa equipa e nos levou à vitória. Primeiro temos em mente o jogo do Estoril, é esse que vem a seguir, e depois logo pensaremos no do Sporting".
Leia Também: Di María 'sopra' nevoeiro e Benfica já 'cheira' calcanhares do Sporting