Análise ao jogo: "Tínhamos a estratégia de tentar surpreender, pressionar alto, dentro da nossa possibilidade. O Benfica conseguiu suster esses início e fomos resistindo. A nossa definição não foi ao melhor nível, na transição ofensiva. Na segunda parte houve o penálti, um detalhe que desbloqueou o jogo. Tentámos alterar a equipa toda em busca do empate".
Detalhes a decidir: "Os golos surgem em detalhes, em dois erros, que depois ditaram o resultado final. Tentámos competir, medir forças contra uma equipa de Champions, um Benfica fortíssimo. Conseguimos competir em certos momentos do jogo, mas os detalhes fizeram a diferença".
Incerteza em relação à realização do jogo: "Preparámos o jogo sempre com o pensamento de que se iria realizar, não teve qualquer influência na preparação".
Nacional fora dos lugares de despromoção: "Temos 12 pontos, está dentro do expectável. Estamos na luta, completamente dentro. Sabíamos que ia ser difícil, será assim até ao fim. Estamos nesta luta de forma forte e acreditamos muito no que estamos a fazer".
Leia Também: Bruno Lage após aproximação do Benfica ao Sporting: "Dava para mais"