O mau momento de forma de Erling Haaland tem coincidido com a fase negativa de resultados que o Manchester City atravessa, com muitos adeptos a considerarem mesmo que as duas coisas estão intimamente relacionadas.
No final do jogo dos citizens diante do Aston Villa, no último sábado, o avançado norueguês veio a público falar sobre a crise que o clube (e ele próprio) atravessa, começando por assumir a sua quota parte de responsabilidade.
"Claro que estamos desiludidos, para mim não é bom o suficiente. Temos de continuar. Em primeiro lugar, olho para mim, não tenho feito as coisas suficientemente bem, não tenho marcado nas minhas oportunidades. Tenho de fazer melhor", fez notar Haaland, num primeiro momento.
Já em relação a Pep Guardiola, o ponta de lança só teceu elogios, tendo dito: "Ele ganhou a Premier League seis vezes em sete anos, nunca vamos esquecer isso. Ele vai encontrar soluções, tem feito isso todos os anos. Ainda acreditamos nele, temos de trabalhar de forma árdua mais do que nunca".
Leia Também: Manchester City vai de mal a pior e acrescenta nova b'Aston'ada à crise