O Benfica B colocou, ao final da tarde deste domingo, um ponto final num ciclo de três jornadas consecutivas sem vencer, na II Liga, ao receber e bater o Felgueiras, por 2-0, num duelo que ficou marcado pelo regresso de Gianluca Prestianni aos relvads.
O criativo estava arredado da competição há mais de dois meses, fruto de uma lesão sofrida ao serviço da seleção argentina de sub-20, mas precisou de apenas dois minutos para fazer a diferença, ao assistir Gustavo Varela para o golo que acabou por fazer a diferença, no complexo do Seixal.
Os visitantes chegaram ao empate, ainda antes do apito para o intervalo, por intermédio de Carlos Eduardo, mas o lance foi anulado pelo VAR, por posição irregular. Já aos 79 minutos, Pedro Rosas recebeu ordem de expulsão, e, nos descontos, Luan Farias deu a 'machadada final'.
Feitas, as contas, com este triunfo, o Benfica B passa a somar 27 pontos e recupera a terceira posição, a quatro pontos da dupla de líderes formada por Penafiel e Tondela. Quanto ao Felgueiras, é 13.º classificado, com 16 pontos ao cabo de 15 rondas.
Leia Também: Penafiel apanha Tondela na liderança com (muita) polémica pelo meio