Ruben Amorim não tem tido vida fácil em Inglaterra. O Manchester United somou a quinta derrota sob o comando do treinador português, desta feita frente ao Wolverhampton na tarde de quinta-feira. Após a partida, Harry Maguire saiu em defesa de Amorim, confessando que o ex-Sporting tem tido pouco tempo para trabalhar com a equipa.
"Penso que é muito difícil para o treinador e para a sua equipa técnica entrarem, porque não vieram com um estilo semelhante ao do antigo treinador. São o oposto em relação ao que exigem e ao que querem. Provavelmente é difícil para eles, porque sabem que querem trabalhar com a equipa no campo de treinos e melhorar as coisas, como os princípios de defesa e de bola parada", começou por dizer o inglês, em declarações à Manchester United TV.
"Foi um mês difícil com jogos, mas, mais uma vez, não queremos usar isso como desculpa. Este clube exige vitórias e, neste momento, não estamos a consegui-las. Não é suficiente para nós, para o clube e para os adeptos", prosseguiu.
"Quando passas por estes momentos tens de resistir e as coisas vão mudar. Temos de olhar para nós próprios, temos de melhorar. Os cantos diretos são algo que temos de melhorar, mas temos de olhar para nós", finalizou.
Leia Também: Amorim perde duelo com Vítor Pereira e United aproxima-se dos últimos