Ruben Amorim não vive dias fáceis em Inglaterra. Depois da derrota da última quinta-feira com o Wolverhampton (2-0), aumentou para três o número de desaires seguidos do Manchester United.
Owen Hargreaves fez críticas à equipa, culpando os jogadores pelo mau momento. O antigo médio dos red devils deixou ainda elogios a Ruben Amorim.
"Já estava à espera antes do jogo [com o Wolverhampton]. Assim que vi a equipa, disse que não ia ser fácil. E não foi. Eles não criam qualquer sentido de jogo, não têm vontade de marcar. Olha, o [Amorim] tem a sua forma de jogar. Teve sucesso no Sporting, mas, neste momento, esta equipa precisa de encontrar uma forma de obter resultados. Neste momento, não parece que possa obter um resultado em lado nenhum", afirmou Hargreaves
"O Manchester United é uma equipa que está na luta contra a despromoção. A dada altura, é preciso ver o Manchester United e saber quem vai jogar. Neste momento, nunca se sabe quem vai jogar porque há muitos jogadores diferentes a rodar a toda a hora. Penso que, para ele, seria muito mais fácil dizer: 'Estes são os meus jogadores que estão em forma, estes 14, 15'. Mas, neste momento, não há nada. Não vejo nenhuma parceria. Agora, quando se vê o United, não se sabe quem vai jogar. Por isso, acho que, em termos de consistência, marcar golos era uma coisa. Agora é a questão dos golos sofridos em lances de bola parada. Há muitos problemas", prosseguiu
"Acho que a única salvação é o facto de terem um treinador muito bom. É um comunicador brilhante, mas vai ser muito mais difícil do que ele pensava. Vão ter de lhe dar tempo. Ele é um ótimo treinador, mas não têm o pessoal de que ele precisa neste momento", terminou.
Leia Também: Amorim defende 'patinho feio': "Não é aquilo que as pessoas dizem..."
Leia Também: Ruben Amorim expõe Manchester United a 'buraco' de 12 milhões de euros
Leia Também: Supercomputador prevê classificação do United de Amorim. Eis o resultado
Leia Também: O dado negativo que 'envergonha' Ruben Amorim e que envolve... Ten Hag