Com duas vitórias e um empate em três jogos, Vítor Pereira tem somado elogios no Wolverhampton e, esta quinta-feira, foi a vez de Tommy Doyle dar conta do espírito que se vive no balneário desde a chegada do treinador ex-FC Porto, que deixou os sauditas do Al-Shabab.
"Provavelmente era preciso isto. Sente-se que a equipa está revitalizada, que há mais jogadores a terem minutos e que o plantel está a ser utilizado. O balneário tem um ambiente ótimo e penso que isso se deve ao treinador e à sua equipa técnica", começou por apontar, em declarações aos canais oficiais dos Wolves.
"Estamos num bom momento e queremos terminar a época em alta. Há que continua a trabalhar e, se o fizermos desta forma, iremos sorrir no fim", vincou de seguida.
Sobre o estatuto de "jogador especial" atribuído pelo treinador português, o médio inglês esclareceu: "Obviamente que é bom ouvir isso, mas eu sou o mesmo com o Vítor agora como também era com o Gary O'Neil. Estou 100% focado e estou feliz que ele veja isso".
Leia Também: Ex-Sporting ajuda Tottenham a provocar primeiro deslize de Vítor Pereira