Rui Borges pisou o relvado do Estádio D. Afonso Henriques pela primeira vez desde que trocou o Vitória SC pelo Sporting esta sexta-feira e, na conferência de imprensa após o apito final, confessou que esta foi uma "sensação estranha".
"Não percebo [a reação dos adeptos], mas é para o lado que durmo melhor. Jamais disse ao presidente que queria sair do Vitória. Quando fui abordado disse que tinham de falar com o Vitória e quando o Sporting chegou a acordo com o Vitória aconteceu o que aconteceu. Saí do Vitória e deixei quatro milhões no clube, não percebo o porquê de tanto ódio, mas tenho de seguir a minha vida", fez notar, acrescentando que tem pelos adeptos do clube vimaranense "um carinho enorme", mesmo pelos que o "trataram mal".
"Dei muito a ganhar ao Vitória desportivamente e financeiramente, vou gostar do Vitória para sempre, mas vou seguir o meu caminho. Fiquei triste por esse ódio", completou.
Vale lembrar que o Sporting não foi além de um empate a quatro golos contra o Vitória SC, ficando com a liderança do campeonato em risco.
Leia Também: "Quem luta para ser campeão não pode vencer por 1-3 e deixar virar"