Sensivelmente uma semana após ter 'arrasado' Bruno Fernandes, Graeme Souness, antigo jogador e treinador escocês, abordou o desentendimento entre Ruben Amorim e Alejandro Garnacho no Manchester United, sem esquecer o de caso de Marcus Rashford, lamentando que o técnico ex-Sporting tenha de lidar com jogadores que lhe "faltam ao respeito".
"Sinto pena de Ruben Amorim porque começo a acreditar mesmo que entrou num ninho de cobras no Manchester United. Será preciso que toda a gente acredite nele para que consiga ter sucesso. Por exemplo, esta semana falou sobre a descida de divisão e referiu que a equipa precisava de um choque. Enquanto isso, alguns jogadores faltavam-lhe ao respeito", começou por referir na sua coluna de opinião no Daily Mail, publicada este sábado.
"Aparentemente, o Garnacho está descontente com o treinador. Alguém me pode recordar quem é que ele é? É apenas um miúdo de 20 anos. Mas quem é que pensa que é? Pensa que é 'sabichão' dentro de campo e, a menos que mude, não tem qualquer hipótese de cumprir com todo o potencial que lhe é reconhecido", vincou de seguida.
"É muito difícil ver que há 75 mil adeptos que vão apoiar o Manchester United todas as semanas e que, quando a equipa sofre um golo, veem os jogadores encolher os ombros uns para os outros, como se estivessem à procura de respostas. Esse não é o comportamento dos grandes jogadores, eles precisam de mostrar do que são feitos. Não se podem esconder", rematou.
Leia Também: Ruben Amorim envia sério aviso a Rashford: "Tem de querer muito"
Leia Também: Rashford quebra silêncio sobre United e Ruben Amorim: "Torna-se ridículo"